Acaert encerra congresso

publicado em 14/08 às 17h40

A entrega de prêmios aos melhores profissionais de rádio, televisão e publicidade de Santa Catarina marcou a noite de encerramento do 14º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, ontem, em Joinville.

A cerimônia de encerramento do evento, organizado pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), foi em clima de festa e confraternização.

Este ano, foram inscritos 902 trabalhos, um recorde do prêmio, que é entregue a cada dois anos. Os profissionais de rádio e televisão receberam o troféu Microfone de Ouro, assim como as agências e instituições de ensino. O júri foi composto por profissionais das áreas de rádio, televisão e propaganda de São Paulo e de Santa Catarina.

A presidente da Acaert, Marise Westphal Hartke, comemorou o sucesso do congresso e o interesse do público em prestigiar o evento:

– Elaboramos uma programação com aquilo que os nossos associados precisavam, envolvendo um tema atual e útil para todos.

Sobre as palestras realizadas durante os três dias de programação, Marise diz que o número de participantes superou as expectativas:

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE