Milhares de pessoas participam do aniversário da Rádio Gazeta FM

publicado em 29/08 às 11h29

Milhares de pessoas aproveitaram a noite deste sábado (28), para marcar presença na festa de aniversário de 32 anos da Rádio Gazeta FM de Maceió. Entre as bandas Paixão Proibida, Karisma, Moleka Sem Vergonha, Calcinha Preta e Mano Walter, os ouvintes também participaram de sorteios de cinco caminhões cheios de móveis. A festa ocorre desde as 20 horas no Parque da Pecuária, bairro do Prado.

A previsão do diretor da Rádio Gazeta, Gilberto Lima, é de que cerca de 30 mil pessoas participem do evento. Para o gestor, o sucesso da festa reflete-se na interação entre a rádio e o público, e entre o ouvinte da Gazeta FM e a Guido. “Nossa programação é extensa. E, como a Gazeta possui a maior audiência, não podemos esperar um público menor do que este”, relatou, reiterando que a Rádio Gazeta foi a pioneira em Alagoas.

O que Gilberto Lima não esperava é que o público, além de ouvinte, tivesse uma relação tão fiel com a rádio. Vânia Nascimento, de 32 anos, veio curtir o show com seu marido e afirmou já não ter as contas de quanto tempo ouve Rádio Gazeta. “Meu marido adora o programa que só tem músicas do Roberto Carlos, que passa logo cedo”, comentou, referindo-se ao programa ‘Como é Grande o Meu Amor Por Você’, que vai ao ar todos os dias, às 6 horas.

James Araújo veio com a esposa e já conta que acompanha a Gazeta FM há mais de 15 anos. “Esta festa é mais do que um incentivo para os ouvintes da rádio. É uma forma de prestigiar tanto os compradores da Guido como os ouvintes, com muita música e muitos prêmios”, acrescentou.

E por falar em prêmios, foram divulgados os dois primeiros vencedores do sorteio. A primeira prestigiada foi uma moradora do Tabuleiro do Martins, identificada como Andreia Márcia, que ganhou um roupeiro de seis portas, uma cama de casal e um ventilador. O segundo agraciado foi Ladielson de Oliveira, residente no Clima Bom 2, que ganhou uma cozinha completa, liquidificador e batedeira.

Para o diretor das lojas Guido, Luiz Eugênio Duarte, a entrega de prêmios e o oferecimento de toda a festa programada é a maior prova da credibilidade das duas empresas. “A Guido entra com a marca e a Gazeta com a audiência. Juntamos tudo e só pode resultar nesta festa”, garantiu.

Fonte: GAZETA WEB