Banner Topo do Site

Grupo RCN de Comunicação inaugura rádio em Paranaíba

publicado em 18/10 às 10h34

O Grupo RCN de Comunicação inaugurou ontem na cidade de Paranaíba a Rádio A Cultura FM 106,3 MHz.  Dessa forma, o Grupo consolida sua presença da Região do Bolsão. “A Rádio chega a Paranaíba e região para somar à força de trabalho da Cidade, promovendo a difusão dos seus valores culturais, da música, do entretenimento, da preservação da identidade cultural da sua gente e do incentivo ao esporte” afirmou Rosário Congro Neto, presidente do Grupo RCN de Comunicação.

Rosário Congro destacou o papel social da Cultura FM 106,3 MHz no interesse da Cidade, contribuindo para o incentivo do desenvolvimento sócio econômico e bem estar da comunidade, além da promoção da pessoa humana ao lado das entidades assistências e clubes de serviço

O rádio é o meio de comunicação que permite pela sua agilidade o estreitamento de relações com o público ouvinte, além de ter a oportunidade impar de poder prestar serviços inerentes a sua atividade diária. Por isso, a Cultura FM Paranaíba, 106,3 MHz, estará a serviço da educação, da promoção humana e dos valores da ética e da moral.

A Cultura FM 106,3 MHz de Paranaíba vai somar força aos trabalhos já realizados pelas outras emissoras de rádio do Grupo RCN de Comunicação; a Cultura FM 106,5 MHz, de Três Lagoas, e Cultura FM 105,5 MHz, de Aparecida do Taboado. Essas três emissoras se integram aos demais veículos de comunicação de massa do Grupo; como a TV Concórdia, canal 13, e Band FM 93,3 MHz, ambos de Três Lagoas, Rádio Concórdia AM 1.120 MHz, de Campo Grande, Jornal do Povo e seu site www.jptl.com.br. Juntos esses veículos constituem a maior organização regional de comunicação de massa, integrando o Grupo RCN de Comunicação.

Fonte: JORNAL DO POVO