Rádio de Pedra Lavrada lança novidades para 2011

publicado em 30/01 às 16h58

A Boa Esperança FM 87.9, Rádio Comunitária do município de Pedra Lavrada/PB, lançou uma série de novidades neste mês de janeiro de 2011, incluindo telefone ao vivo para participação dos ouvintes, e novos programas, incluindo o oficina de radio, com dois novos computadores com mixer automático. 

O mês de janeiro também marca a introdução do plantão de noticias que será executado a cada hora, levando ao ar noticias e acontecimentos em tempo real. De acordo com informações do diretor operacional Humberto Reis, que recentemente chegou de viagem do Rio de Janeiro e visitou varias emissoras de radio, algumas novidades na emissora vão empolgar os ouvintes.
Voltada para atender a comunidade lavradense , a Rádio Boa Esperança tem uma área de abrangência que cobre todos os bairros da cidade e algumas localidades rurais de Pedra Lavrada. “Por ser uma emissora local e de programação diversificada atingimos todas as classes sociais, oferecendo uma programação com o melhor da música nacional e internacional, além de notícias, informações locais, com enfoque em utilidade pública e informações culturais e turísticas da região”, disse Humberto.

A emissora tem como diretor geral doutor João de Deus Barros, diretor operacional Humberto Reis, telefonistas Amanda Ribeiro e Paula Sousa.

Fonte: Click PB