Rádios Comunitárias de Goiás vão se reunir nos dias 20 e 21 de maio

publicado em 27/03 às 10h46

O radialista iporaense Valdeci Borges coordena em Goiás a Comissão de reorganização da Associação Brasileira das Rádios Comunitárias (Abraço). Ele prepara para os dias 20 e 21 de maio, em Goiânia, no  Instituto São Francisco de Assis , Rua 228, nº 36,  Setor Coimbra, ao lado da Praça Walter Santos,  o Congresso das Rádios Comunitárias em Goiás, com o enfoque de “rádio comunitária é rádio pública”.

Valdeci Borges anuncia como temas de discussão a questão do Ecad; Sustentabilidade financeira;  Destinação de verba de publicidade do governo federal e estadual para as radcom; Resoluções da Conferência Nacional de Comunicação (aumento de potência e outras); Jornalismo comunitário; Gestão comunitária e  Eleição de Diretoria para a Abraço- Goiás. Todas as emissoras comunitárias de Goiás estão sendo convidadas.

 

Como participar
Cada rádio deverá inscrever 2 representantes (delegados) que sejam da direção da associação da rádio.
Podem também participar do Congresso, na condição de observadores, representantes de movimentos sociais, sindicais, estudantes de comunicação e demais pessoas interessadas na democratização da comunicação, sendo necessário enviar nome, endereço, telefone, e-mail e entidade que representa para   abracogoias@gmail.com

Fonte: OESTE GOIANO