Ministério das Comunicações concede 17 outorgas de radiodifusão a emissoras

publicado em 23/03 às 12h16

Na semana passada, algumas edições do Diário Oficial publicaram 17 outorgas para emissoras de Rádio deliberadas pelo Ministério das Comunicações.
 
Na edição de sexta-feira (19) foi apresentado um extrato de contrato de adesão de permissão com a empresa Porto Santo Radiodifusão, para transmitir sinais de Rádio FM para a cidade de Paranaiguara (GO). O ministério publicou portaria, que renova por dez anos, a outorga em frequência modulada da Rádio Guairacá de Guarapuava (PR). O caso segue agora para o Congresso Nacional.

No Diário Oficial de quinta-feira (18), estão as portarias de renovação para duas Rádios FM: Rádio e Televisão de Campina Grande (PB) e Rádio Caiapó, de Rio Verde (GO).

Na edição de quarta-feira (17), a publicação apresentou 12 permissões para Rádios FM: Bonito Comunicação, de Anastácio (MT); Rádio Editora Magia, de Nova Pádua (RS); EZR Comunicações, de Passo do Sobrado (RS); Rede Brasileira de Esportes Comunicação, de Santa Rosa (GO); Empresa de Comunicação Jatobá, de Perolândia (GO); Sampaio Martins, de Santa Helena de Goiás (GO); Bonito Comunicação, de Bela Vista (MS); Ponto Norte Rádio FM, de Seberi (RS); Rede Brasileira de Esportes Comunicação, de Orizona (GO); Sociedade Rádio Vanguarda Limitada, de Paranataíta (MT) e para a Empresa de Radiodifusão Miracatu, de Viseu (PA). O ministério autorizou a transferência indireta da permissão originalmente outorgada à Rádio Manchete Ltda, na capital paulista, para a Rádio Itapema FM.

Fonte: RodrigoOliveira - Rádio Agência