Rádio Estadão ESPN compra os direitos e transmitirá a Euro 2012

publicado em 16/05 às 22h10

Cristiano Ronaldo, Xavi, Van Persie, Rooney. Estes são só alguns dos craques que você está acostumado a ouvir na Rádio Estadão ESPN. Com o término dos campeonatos europeus, o que eles farão a partir de agora? O destino de alguns dos maiores jogadores do futebol mundial é a Ucrânia e a Polônia. E o seu, ouvinte fã de esporte, é a Rádio Estadão ESPN.

A parceria de um ano de sucesso entre o Grupo Estado e os canais ESPN acaba de finalizar a compra dos direitos de transmissão da Eurocopa 2012 e vai transmitir só na primeira fase 15 jogos.

A partir de 8 de junho, a Rádio Estadão ESPN oferece uma alternativa para acompanhar os jogos da EURO 2012, que serão realizados sempre às 13hs e às 15h45 no horário de Brasília.

Nossas transmissões estarão em toda a rede e no nosso site em www.estadaoespn.com.br. Em São Paulo, sintonize a Rádio Estadão ESPN em 92,9 FM ou em 700 AM. A primeira rodada da EUROCOPA 2012 já marca grandes clássicos, como Alemanha x Portugal, Espanha x Itália, França x Inglaterra.

Só aqui você poderá ouvir a análise de quem realmente conhece o futebol europeu. Nosso time de comentaristas já está escalado com Paulo Vinícius Coelho, Paulo Calçade, Mauro Cezar Pereira e Leonardo Bertozzi. Além disso, o repórter Tiago Leme, enviado especial do ESPN.com.br e da Rádio Estadão ESPN à Europa, trará todas as informações das sedes.

Fonte: alagoas24horas.com.b