Eldorado Brasil 3000 volta a ser a rádio oficial do Rally dos Sertões

publicado em 29/05 às 19h23

Rádio Eldorado Brasil 3000 e Dunas Race, organizadora do Rally dos Sertões, fecharam parceria para cobertura do maior rali sem fronteiras do mundo. A emissora volta para ajudar a contar as histórias do evento e a expandir ainda mais o nome do Rally dos Sertões para todos os cantos do País.
"Essa parceria é fundamental para retomar uma época muito boa do Rally dos Sertões. Nessa edição histórica de 20 anos, a força de divulgação da Rádio Eldorado Brasil 3000 vai ajudar a levar um pouco mais desse imenso Brasil para os amantes do off road", diz Lucas Moraes, gerente de Marketing e Novos Negócios da Dunas.

Durante todo o evento, que acontece entre os dias 18 e 29 de agosto, a rádio terá boletins diários sobre a competição e as curiosidades que o sertão brasileiro reserva aos participantes. Um repórter acompanhará a caravana do rali, desde o Prólogo, Super Prime e largada em São Luis do Maranhão até a chegada em Fortaleza (CE). A cobertura se estenderá ao Território Eldorado (www.territorioeldorado.com.br), onde os internautas poderão acessar todo o material exclusivo, bem como os boletins veiculados.

Para a Rádio Eldorado Brasil 3000, o Rally dos Sertões é uma maneira de se firmar ainda mais como rádio da aventura, uma das grandes frentes cobertas pela emissora. "Há mais três décadas a aventura está no DNA da emissora. A cobertura do Rally dos Sertões reafirma nosso posicionamento como a ‘Sintonia da Aventura’", diz Regis Salvarani, gerente artístico da rádio.

Sobre a Rádio Eldorado Brasil 3000
Parceira entre o Grupo Estado e a Fundação Brasil 2000, por meio de um acordo de fornecimento de conteúdo e extensão de marca, em permanente alinhamento com o foco de contribuir com o desenvolvimento educacional e cultural do País. Abrindo ainda mais espaço para conteúdos da área educacional, tais como cultura, sustentabilidade, responsabilidade social e cidadania, a emissora, agora na freqüência FM 107,3, mantém suas mais tradicionais propriedades, como o selo socioambiental e os projetos Pintou Limpeza e Bike Repórter, e amplia sua prestação de serviços e a interatividade por meio das redes sociais.

Fonte: Portal da Propaganda