Rádio Rondônia FM de Ouro Preto já esta operando com 6 mil watts

publicado em 05/06 às 20h53

Rádio Rondônia FM de Ouro Preto do Oeste, emissora do sistema Rondônia de Comunicação já esta operando com o novo transmissor de 6 mil watts de potencia, um dos mais modernos da atualidade. A 91,5 FM de Ouro Preto do Oeste, faz parte da vida dos ouropretenses e moradores  dos municípios circunvizinhos com uma programação diversificada voltada a todos os públicos.

Um dos destaques da rádio é o jornalismo apresentado pelo radialista Willians Soares, e o Programa Panorama Esportivo, com Valério Pessoa e Rael Barbosa, levando informações, cultura e entretenimento com credibilidade ao município. A Rondônia FM de Ouro Preto do Oeste, foi inaugurada no dia 15 de junho 1993 as 9:30h da manhã, tendo como diretor na época Carlos Magno, hoje deputado federal.

Para o diretor geral da FM Rondônia de Ouro Preto radialista Willians Soares a partir de agora, com esse novo transmissor, não somente Ouro Preto terá uma melhor qualidade de áudio como também cidades num raio de 150 quilômetros. Willians, afirmou que a inauguração do transmissor não somente visa dar mais qualidade aos clientes e ouvintes de Ouro Preto e região, mas é a forma de demonstrar o quanto o Sistema Rondônia de Comunicação acredita no crescimento do Estado.


“Com esse novo transmissor, o sinal da Rondônia FM onde ela pegava bem ficará melhor e onde não pegava tão bem passará a ter uma outra qualidade. Com este equipamento a Rádio poderá irradiar seu conteúdo com qualidade sonora, para as regiões de Rondônia”, disse o diretor Willians Soares

Fonte: Rondônia Dinamica