Estação de rádio acusa Lady GaGa de ter passado trote para elogiar seu próprio show

publicado em 17/07 às 21h05

ady GaGa resolveu "brincar" de "Poker Face" na Austrália? A polêmica da vez vem direto de uma estação de rádio australiana, que acredita que a cantora conversou com os locutores ao vivo como se fosse uma ouvinte comum.

No começo da madrugada do dia 4 de julho, uma participação por telefone no programa Talkback levantou suspeitas na estação de rádio 3AW, em Melbourne. Falando com um forte sotaque norte-americana, a ouvinte se identificou como Stefani e comentou com os locutores que foi ao show de Lady GaGa no final de semana anterior. "Foi um dos melhores shows que eu já fui.", disse Stefani aos locutores Andrew e Mark. "Eu fiquei absolutamente sem palavras. A presença de palco dela é inacreditável".

Através do blog do programa, a estação de rádio levantou o assunto polêmico. "Nós achamos que há semelhanças vocais. E as coincidências não param por aí. No horário da ligação, GaGa era esperada para uma festa pós show no Northcote Social Culb na mesma cidade da emissora. Sem contar que o nome de batismo dela é Stefani Joanne Germanotta. 90% dos ouvintes da estação de rádio acreditam que a chamada foi feita pela popstar, de acordo com uma enquete.

Fonte: PopLine