Tony Bennett diz que música pop atual é ‘terrível’
publicado em 09/05 às 09h32Cantor de 87 anos alegou que a culpa é das gravadoras, que pensam apenas em lucrar e menosprezam a inteligência do público
veterano Tony Bennett parece sentir falta dos grandes sucessos de antigamente. Em entrevista à rádio britânica BBC, o cantor afirmou que a maioria das músicas de hoje em dia são “terríveis”. “É um período muito ruim para todo o universo da música pop”, disse.
Considerado um ícone do jazz e do pop, Bennett alega que a culpa para a fase ruim do estilo seria das gravadoras. “As empresas dominaram tudo e querem fazer tanto dinheiro que não ligam se as pessoas vão gostar ou não”, afirmou. “Eles acham que o público é ignorante, então a atitude é: ‘não produza nada inteligente, porque isso não vai vender’.”
No entanto, uma artista pop em especial parece agradar o cantor de 87 anos. Ainda este ano, Bennett fará parceria com Lady Gaga, que foi chamada por ele de “Picasso da música”, para o seu novo álbum. Os dois já trabalharam juntos em 2011, quando regravaram a canção The Lady is a Tramp.
Fonte: VEJA
- Veja mais notícias
- A Abert realiza seminários sobre eleições 2010
- Anatel fecha rádio pirata no interior de SP
- Mais três cidades se preparam para receber sinal digital
- Rádios do Grupo Bandeirantes realizam cobertura total da São Paulo Indy 300
- Projeto de Lei modifica regras para concessão de rádios comunitárias
- Rolling Stones podem voltar a gravar ainda este ano