RNA cobrirá Copa do Mundo para emissoras associadas

publicado em 27/04 às 21h25

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão  (Acaert) enviará um correspondente à África do Sul para fazer a cobertura da Copa do Mundo. O  radialista JB Telles fará diariamente dois boletins e um comentário, a partir do próximo dia 17. O material será disponibilizado para as emissoras  associadas de rádio por meio da Rede de Notícias Acaert (RNA).

Segundo o jornalista Marco Aurélio, coordenador da RNA, o objetivo  é produzir um material diferenciado, com informações exclusivas para as emissoras do Estado. O trabalho começa com a cobertura da concentração da equipe brasileira em Curitiba e, a partir de 8 de junho, as informações virão direto do país sul-africano.

"As emissoras da Acaert  contarão com toda a experiência de Telles, que trará a análise sobre a seleção brasileira e as principais equipes do mundial", afirma a presidente da entidade, Marise Westphal Hartke. “Este é o início de um trabalho voltado para os grandes eventos esportivos que acontecerão no Brasil, como a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016", afirma.

Para saber mais sobre a cobertura acesse:www.acaert.com.br        

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Abert com informações da RRN