Rádios do Grupo Bandeirantes realizam cobertura total da São Paulo Indy 300

publicado em 12/03 às 19h17

A Rádio Bandeirantes (AM 840 KHz e FM 90,9 MHz - São Paulo/SP) e a BandNews FM (96,9 MHz - São Paulo/SP e rede) estão transmitindo parte da programação direto do estúdio montado no Circuito Anhembi - construído especialmente para o evento -, que é o palco da São Paulo Indy 300.

O evento, que é promovido pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e a Prefeitura de São Paulo, dá início a temporada 2010 da Fórmula Indy.
O apresentadores e âncoras das emissoras atualizam durante a programação, tudo o que acontece nesse novo circuito como testes, movimentação das equipes e pilotos, os preparativos finais para as baterias de dos treinos classificatórios que acontece amanhã (13) e até a largada programada para domingo (14).
A Rádio SulAmérica Trânsito (92,1 MHz - São Paulo/SP) vai contar com uma programação especial sobre as condições do trânsito nas proximidades do Anhembi, ajudando o motorista a encontrar o melhor caminho para fugir dos possíveis congestionamentos na região.
E a Band FM (96,9 MHz - São Paulo/SP) em campanha conjunta com um shopping da capital paulista vai levar 20 felizardos para o Circuito Anhembi curtir as emoções da São Paulo Indy 300.
A largada da São Paulo Indy 300 está programada para às 13h do domingo (14).
Acompanhe um passeio que fiz pela "Reta de Marte" localizada na Av. Olavo Fontoura, que faz parte do Circuito Anhembi.

Fonte: Rádio Agência