III Congresso da Radiodifusão debate comunicação e tecnologia em Vitória

publicado em 13/05 às 12h01

Comunicadores, publicitários, engenheiros e outros profissionais de mídia estarão reunidos entre o próximo dia 31 e 2 de junho para o III Congresso de Rádio e TV dos Estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro. O evento, também chamado Mix de Comunicação, é uma promoção do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado do Espírito Santo (Sertes) e da Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado do Rio de Janeiro (Aerj), com o apoio da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert).

Com o tema central "Antenado com as Mudanças", o congresso entre os convidados Luciano Pires, jornalista, produtor e apresentador do Café Brasil, da rádio Mundial FM, de São Paulo; Waldez Luiz Ludwig, professor e consultor em temas como estratégias competitivas e capital intelectual; Antônio Rosa Neto, superintendente da Rede TV de São Paulo; e Carlos Rubens Doné, diretor-executivo da Rede Itatiaia, de Belo Horizonte. O evento acontece no Centro de Convenções de Vitória.

O programa prevê debates sobre temas como: Convergências das mídias e um novo perfil de atendimento, Impactos da internet nas rádios e TVs, Estratégias para o crescimento profissional e empresarial, Marketing na rádio e na TV. O Ministério das Comunicações participará do evento para atender e esclarecer dúvidas sobre processos de interesse do radiodifusor. Paralelamente ao congresso, haverá a  III Exposição de Equipamentos e Serviços.

Inscrições podem ser feitas pelo site www.embrasec.com.br/congressoes.htm. As emissoras associadas do Espírito Santo e do Rio de Janeiro são isentas de taxas, as não associadas e profissionais pagam R$ 150,00 e estudantes R$ 10,00.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Abert