Bandidos fazem buraco na parede e roubam equipamentos de rádio no Piauí

publicado em 24/05 às 20h40

Bandidos ainda não identificados arrombaram na madrugada deste domingo (23) o prédio da Rádio Estação Tropical da cidade de Esperantina, distante 174 km de Teresina. A emissora é afiliada a Rede de Rádio Verdes Campos Sat.
Segundo informou o radialista J.B. Alves, ao TVCanal13.com, o fato aconteceu por volta de 3 horas da manhã de hoje. Ele conta que os acusados fizeram um buraco na parede e adentraram ao prédio, roubando vários equipamentos, como uma CPU, nobreak, microfones e um decoficador. O material furtado está avaliado em torno de R$ 2 mil.

O radialista afirma que fez um Boletim de ocorrência na delegacia da cidade e espera que a polícia prenda os responsáveis. “Além dos equipamentos, também perdemos um vasto acervo musical, vinhetas e arquivos de áudio”, lamentou.

Segundo J.B.Alves, a cidade Esperantina vive nos últimos meses uma onda de roubos e assaltos quase que diariamente. O consumo de drogas entre os jovens é também um agravante. “A nossa cidade está sem lei. A criminalidade cresce e ninguém faz nada para impedir essa violência. Precisamos urgentemente de uma maior segurança, caso contrário, os crimes e a impunidade só aumentarão”, denunciou o radialista.

Fonte: TV CANAL 13