Rádio Gazeta garante tempero local para evento planetário

publicado em 11/06 às 19h46



A parceria com o time de craques da Rádio Paiquerê, de Londrina, e Talk-Rádio, de São Paulo, permite que cada santa-cruzense ou morador da região fique bem mais perto dos sons da África do Sul. O tempero local, porém, vem com outras duas atrações da programação especial da Rádio Gazeta AM. Uma delas é o Sala da Copa, que irá ao ar sempre após os jogos da Seleção Brasileira.

O programa terá uma hora de duração e vai contar com a participação da equipe esportiva da Rádio Gazeta, com os guris e gurias do projeto Aprendiz na Copa e ainda com a opinião dos ouvintes. Não por telefone, como de costume. E sim ao vivo, compondo a mesa de debates.

Vai funcionar desta forma. Um dia antes de cada partida dos guerreiros de Dunga, quatro ouvintes serão sorteados para participar do Sala da Copa. Os contemplados ganham camiseta alusiva ao Mundial e farão parte do time de convidados do programa, que será itinerante. O primeiro, na terça-feira, após o jogo contra a Coreia do Norte, vai rolar no Auditório Central da Unisc. O segundo, depois da partida contra a Costa do Marfim, será no Centro de Convivência. E assim por diante. Isso em uma estrutura que contará com telão e outras mordomias.

Dentro do programa, um dos ouvintes ainda será sorteado para compor o corpo de jurados do Aprendiz na Copa. Iniciativa em parceria com o Curso de Comunicação Social da Unisc, o projeto terá sua fase quente a partir da primeira partida da Seleção Brasileira, quando os 10 participantes irão iniciar a cobertura do Mundial via tubo, tendo o desempenho individual avaliado pelo júri. A bola rola lá na África e segue em jogo por aqui.



Sorteio

O primeiro sorteio dos quatro ouvintes que irão participar da estreia do programa Sala da Copa está previsto para a noite da próxima segunda-feira durante o programa Grande Resenha, que vai ao ar entre 20 e 22 horas. Acompanhe a programação da emissora e saiba mais sobre a promoção.

Fonte: Gazeta do Sul