Diretor de Rádio tem arma apontada na cabeça e é assaltado quando saía de comércio

publicado em 08/07 às 21h57
O diretor da Rádio Educadora de Guajará-Mirim Ivan José dos Santos o ( Ivan Mendes ) foi assaltado durante a noite desta quarta-feira (07) no bairro da Serraria, região central da cidade. Ele conta que havia saído de um supermercado e percebeu que estava sendo seguido por dois homens que ocupavam uma moto CG Titan, de cor vermelha.
 
De acordo com informações policiais, Ivan Mendes foi surpreendido com uma arma apontada pra sua cabeça, ele parou o veículo enquanto o condutor da moto estrategicamente estacionava a moto na frente do carro conduzido pelo diretor.
 
Os dois bandidos levaram cerca de 700 reais em dinheiro e parte dos documentos pessoais do diretor. Antes de terminarem a ação criminosa eles ainda agrediram com coronhadas a vítima deixando-o em estado de choque e com lesão no couro cabeludo, por duas vezes o rapaz que usava um revolver puxou o gatilho e as duas vezes falharam.
 
No momento do assalto Ivan estava no carro da emissora, um Corsa de cor cinza de placa N.B.C. 0138. Ivan Mendes que tem 39 anos, disse que apesar do trauma a Polícia Militar foi acionada minutos depois.
 
Várias buscas foram feitas, mas nenhum dos dois assaltantes foi localizado, durante a manhã desta quinta-feira o delegado Regional, José Marcos Rodrigues Farias, informou que as buscas foram intensificadas.
 

O Bispo diocesano Don Geraldo Verdier, Diretor Geral da emissora, lamentou o ocorrido.

Fonte: Rondônia Ao Vivo